quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

1º de fevereiro - Dia do Publicitário

Dia do publicitário e daí?

Dizem por aí, que publicitário gosta de aparecer.
Não é nada disso. Quem gosta de aparecer mesmo é o bom trabalho que fazemos. É só lembrar que Pirelli é mais pneu; que Omo lava mais branco; que não é nenhuma Brastemp; que cópia é Xerox; que Melhoral é melhor e não faz mal; que 9 entre 10 estrelas do cinema usam Lever (Lux); que se é Bayer é bom; que 51 é uma boa ideia...
É só lembrar dos milhares e milhares de ideias e soluções que o oficio de publicitário criou e continua criando o tempo todo, sem cessar.

Um grande abraço!

O anúncio abaixo foi criado pelo Sindicato das Agências da Bahia e é, em minha opinião, o melhor trabalho alusivo ao Dia do Publicitário, o que nos mostra que a Bahia continua nos dando régua e compasso - e talento, principalmente. O linque com as marcas Maizena, Coca Cola, Bombril, BIC, Chiclets, Havaianas e outros que não estão no anúncio é perfeito. Mais que perfeito.

Nenhum comentário: